quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Jantarzinho

Demoramos mais para fazer esta foto do que pra jantar ontem à noite. Às terças , quintas e finais de semana a casa vira uma festa. Rodrigo e Bia vem para outra casa deles. Uma delícia. O Antonio se diverte tanto com os irmãos que não quer nem dormir. Acorda no dia seguinte falando Bibi, Bibi.
Como não cabia todos no mesmo enquadramento, usei a grande angular com "fish- eye". Esta foi a décima tentativa. As outras estavam deformando demais e aí ia acabar assustando as pessoas.

O mundo dos cadeirões


Estamos testando todos os cadeirões de São Paulo. É um mundo que eu desconhecia. Já nem lembro de onde é este cadeirão da foto. Só lembro que parecia ser bem desconfortável
Fomos a uma lanchonete que não tinha. (Achapa, na Melo Alves). Nunca imaginei o trabalho que dá sem a ajuda do cadeirão. Tem alguns que não são tão seguros assim. Um garçom super gentil deu uma dica que para muita gente pode ser óbvia. Amarrá-los (sim! que crueldade) com uma fraldinha de pano. Olha, funciona. Claro que por alguns minutos. Ah, devo dizer que voltamos na "Achapa" só para conferir se tinha o cadeirão ou não. E o garçom, esperto, nos recebeu, dizendo "Agora que tem cadeirão vocês vêm sem o bebê?". Viu o que vale a cara de bravo do Marcelo? hehehe.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

A pequena Grande família

Homens: Rodrigo(meu irmão), Papai comigo, Jido (avô materno), Vovô Dedê(avô paterno)
Mulheres: Vovó Cidinha(lógico que é a mãe do papai), Bia (minha irmã), Vovó Mercia, Dinda, Valéria(prima da mamãe e minha titia), mamãe.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Quem é quem?


Papai e eu. A diferença é que a cara do papai é mais brava, vocês não acham?
Posted by Picasa

Todo dia ela faz tudo sempre igual


Todos os dias a mamãe insiste em me levar para o computador e fazer uma foto.

Faço cara feia para ver se ela desiste mas não tem jeito.

Essa aí até que eu estava me divertindo. Foi há algumas horas. Antes de sairmos pra ir a um Restaurante novo que o papai e a mamãe queriam experimentar.