quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Estréia do blog


Oi!
A mamãe inventou esta coisa de escrever sobre mim, todos os dias. Nossa, até blog eu tenho! Só tenho 1 ano e dois meses! O André também tem um. Ah, claro. Ele é o meu novo amigo. É blogueiro e menor que eu. Pra falar a verdade, só nos conhecemos por foto.
Bom... aos poucos você vai me conhecer e saber o que se passa nesta família de curiosos.
Hoje é dia que a mamãe e o papai saem para ir ao cinema e namorar. Eu durmo na casa da vovó Mercia e do Jido. Eu tenho um berço só prá mim. Eu durmo onde a mamãe dormia quando era criança.
Nunca contei quantas palavras eu falo, então, vamos lá.
mamãe, papai, Bibi, bobó (vovó), nenê, pão, meia, pé, porta, aperta, abre. Nossa. Bastante!

5 comentários:

Thales e Graziela disse...

Parabéns ao Antonio... O vocabulário tá enorme... é capaz de virar jornalista!! E esportivo, já que nasceu na copa.
Um bjo pra vc e abraço pro papai e mamãe

teteia disse...

Vv é muito fofo. Qdo vier visitar a Dinda me avise,eu quero encontrar vc pessoalmente.Bjs
Estela

Unknown disse...

Parabéns!!!!!!!!! O Antônio está muito lindo!!!! E a pequena grande família um espetáculo só faltaram "eu" claro, Enzo e o Miguel heheheh... foi muito legal esse blog agora poderei vê-los sempre!!!!!!!! mais uma vez PARABÉNS pela família!!!! Grande abraço pra todos.

Unknown disse...

viva!!!!!! Agora mesmo os amigos de longe podem ficar sabendo as novidades fresquinhas do Antonio e de td a familia de curiosos...
Antonio, vc esta lindissimo e ja ta falando bastante, hein rapaz!!!
E tua mae , bem se vê que radiante está...está mais do que linda!
milhoes de bjs.... T.

Unknown disse...

Aos amigos curiosos, um grande beijo!!!
Adorei a idéia!!!
Vou passar sempre pra acompanhar o crescimento do Antônio!!!
Que aliás está super FOFO!!!
Bel Kook