terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

We are family!

Vocês devem imaginar. Meus pais nasceram no século passado. Às vezes, eles ficam cantando umas músicas que só os meus dois amigos (meus xarás), Tio Cabrera e Tio Míer que adoram coisas antigas sabem onde encontrar: "we are family"...
Sabe quem são estes na foto ? Bia, minha irmã. Eu estou sentado no colo do Rodrigo, meu irmão. O outro é o meu primo Gabriel. Ah, só o Gabriel é corinthiano, como eu. Os outros acho que não vale a pena nem comentar. (idéia da mamãe, esta frase)

Um comentário:

MOFO disse...

Oi lindinho,

Realmente, esse pessoal do século passado só fica lenbrando de velharias, né!
Mas você tá muito bonitinho nessa foto, sabia?
Tô impressionado como a Bia está crescendo, já está alcançando o Rodrigo...pelo menos sentada.


Um beijinho na bochecha!

Tio Cabrera