domingo, 9 de março de 2008

Autógrafos ou rabiscos?

Emprestei minha"câmera" para o Vovô Dedê. A mamãe está ao lado da Vovó Cidinha


Vovó (Mercia) e Jido

Meus irmãos curiosos: Odigo (Rodrigo) e Bibi (Beatriz)



Mamãe e papai esqueceram de tirar fotos juntos na livraria e tiraram esta foto só pra mim.





Acima, o óbvio: Mamãe e eu.

Nestas duas últimas semanas, minha agenda estava lotada de compromissos.
Fui ao lançamento de dois livros: "Árvore da Vida" que a mamãe escreveu, e "Guia das Curiosas" que o papai escreveu com a Inês de Castro. Eles já escreveram mais livros, mas foi a primeira vez que eu fui numa tarde de autógrafos deles. Eu só não entendo uma coisa: por que eles podem rabiscar as páginas e eu não?

Um comentário:

Thales e Graziela disse...

Estamos recolhidos pois os vírus malvados tomaram conta da nossa casa, mas desejamos muito sucesso para família toda!!!

beijos, Graziela