quarta-feira, 2 de abril de 2008

Minhas colegas de trabalho

Danda e Márcia!

Aproveitem agora para ver eu pagando este mico. Quando eu crescer eu vou deletar esta foto-mico.

Oi. Faz um tempão que eu não escrevo porque todos ficaram doentes em casa. A mamãe parece que vai ficar também. A Sandra (A Danda) e a Márcia não ficaram. Ainda bem. Senão, que cuidaria de mim?


A mamãe pede desculpas a todos pelo nosso sumiço.


beijos do Antonio, e em especial para a Tia Marina (Pompom) que lê o Blog todos os dias.

2 comentários:

Thales e Graziela disse...

Oi Antonio, a turma do André está um bagaço! (tosse, tosse) A gente sabe bem como é essa gripe danada que está pegando todo undo! (tosse, tosse). Vamos ver se a gente convida o papaie e a mamãe pra vir aqui em casa no fim de semana ou almoçar sábado?
André

MOFO disse...

Xará,

Você está muito simpático "tronando" nessa foto.
Um beijão,

Cabrera