quarta-feira, 16 de abril de 2008

"PITA"


Acabei de chegar. Fomos comer "pita" com o Jido e a vovó. Fiquei gritando "pita" e só me davam a bordinha". Será que eles ainda acham que eu não sei o que é "pita"? Sei sim. Aquela comidinha redonda. Tem "quezo" em cima. É muito "gotoso".

Outra coisa: peço "Coca" e eles me dão água. Até parece que eu não sei a diferença. Eu acabo não falando nada. Deixa eles acharem que ainda sou um bebezinho.

Pra terminar, por que a gente tem que usar gorro? A cabeça fica coçando. Coisinha chata.

Mas eles acham bonitinho, então deixa. E adoro ver eles felizes porque eu fico também.
Vó e Jido, amo vocês.

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Antonio!!!
Como voce esta lindo, e grande!!! A ultima vez que te vi ainda era um bebezinho...
Assim que voltar aqui da terra dos cangurus, quero te ver!!!
Ah! E prometo te mandar uma foto quando encontrar um canguruzinho por aqui!!!

Beijooos

MOFO disse...

Oi Antonio,

Eu também adoro Pita, de preferência com muito quezo que é gotoso mesmo.

beijinhos,

Xará Cabrera

Unknown disse...

Também quero Pita com muito quezooo...mas corinthiano não rapaz, você tem muito que aprender...rs

Oscar Scheepstra disse...

Por mais estranho que isso possa parecer, minha avó gostou muito desse blog (estou ensinando ela a usar a internet e caímos aqui por acaso...)
"Não vão atualizar mais?" pergunta a minha vó. Olha só, ela tá aprendendo! ahhaahha!

Ministério da Saúde disse...

Olá blogueiro,

Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

A amamentação pode durar até os dois anos ou mais.



Caso se interesse na divulgação de materiais e informações sobre esse tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Obrigado pela colaboração!

Ministério da Saúde